Notícias

 | 11/03/2010 12h31min

Mobilização para jogo em Quito ainda é nula

Cidade não tem bandeiras, camisetas ou filas por ingresso

Leandro Behs  |  leandro.behs@zerohora.com.br

Talvez pela chuva, talvez pela má fase do Deportivo Quito, o fato é que a cidade ainda não vive o clima do jogo. Nas ruas, nenhuma camisa do time da casa. Em frente ao estádio, ao menos pela manhã, nada de bandeiras ou camisetas à venda pelos ambulantes, muito menos filas para a compra de ingressos. A previsão é que no máximo 15 mil torcedores ocupem as arquibancadas do Olímpico Atahualpa para acompanhar Deportivo Quito e Inter.

O estádio municipal é também a casa da seleção equatoriana. Foi nele, em 2005, que o Equador venceu o Brasil pela única vez. Com gol do atacante Delgado.

ZERO HORA
Copa Libertadores 2010, segunda rodada
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em QuitoHorário: 23h30min (de Brasília)Arbitragem: José Buitrago (Fifa-COL), auxiliado por Wilson Berrío (Fifa-COL) e Javier Camargo (Fifa-COL)O jogo no ar: o clicEsportes acompanha minuto a minuto. O SporTV transmite ao vivo. A Rádio Gaúcha abre com o Show dos Esportes, às 20h10min.
DEPORTIVO QUITO INTER
Ibarra; Caicedo, Hurtado e Checa; Esterilla, Castro, Saritama e Escobar; Arroyo, Pirchio e Borghello. Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan (Bolívar); Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro
Técnico: Rúben Darío Insúa Técnico: Jorge Fossati
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.