| 10/03/2010 07h39min
Com um gol de Escalada, o Deportivo Cuenca conseguiu nesta madrugada de quarta-feira (pelo horário de Brasília) a sua primeira vitória na Taça Libertadores da América deste ano e deixou o Morelia, do México, em último lugar no Grupo 6. O grande nome do jogo disputado em Cuenca, porém, foi Gabriel Méndez, que fez o primeiro gol da vitória de 2 a 0, e deu o passe para o ex-atacante do Botafogo fazer o segundo. As informações são do site Globoesporte.com.
Depois de um primeiro tempo morno, o time da casa voltou para a etapa final com disposição de resolver o jogo. E, aos 13 minutos, Gabriel Méndez desferiu um forte chute de fora da área e abriu o marcador. Aos 37, o argentino Escalada recebeu de Méndez e chutou de primeira para marcar o segundo. Os dois times terminaram a partida com um jogador a menos, já que González, do Morelia, e Ramos, do Cuenca, se agrediram e foram expulsos aos 41 do segundo tempo.
O grupo é liderado pelo Banfield, da Argentina, com seis pontos,
dois a mais que o
Nacional, do Uruguai, o vice-líder. O Deportivo Cuenca agora tem três pontos e é o terceiro, e em último está o Morelia, com apenas um. Nesta quarta-feira, o Nacional recebe o Banfield, fechando a terceira rodada da chave.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.