| 07/03/2010 13h50min
O Flamengo goleou o Resende por 4 a 0 no sábado, mas o assunto principal foi Adriano. O goleiro Bruno pediu carinho com o Imperador, dedicou a vitória a ele e afirmou que não faltará apoio ao atleta.
– Acho que briga, dentro de um casal, é normal. Ninguém sabe o que ele está passando e querem crucificá-lo? É preciso respeito. Esta vitória foi para ele e, aqui, não faltará carinho. É o que ele precisa. Adriano, a família Flamengo está com você – desabafou o capitão rubro-negro.
– Quem nunca saiu na mão com a mulher?. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta não tem lugar – completou.
Bruno confirmou o encontro de alguns atletas, incluindo ele, com Adriano na Chatuba. Porém, negou o baile funk. O atacante, brigado com a noiva Joana, chamou os companheiros para um bar. Joana chegou e houve a briga. Levantou-se a possibilidade de o grupo pedir a inclusão de Adriano no jogo contra o Caracas, mas o goleiro deixou a decisão para os dirigentes.
Já o técnico Andrade foi mais cauteloso. Segundo ele, o momento é de dar apoio ao atacante para que ele supere a situação que vive.
– Todo mundo passa por problemas. O Flamengo tem que se preocupar em ajudá-lo no que for possível – declarou o treinador.
Em campo, o Rubro-Negro tornou a partida fácil, especialmente no segundo tempo, quando ficou com um a mais. Vagner Love deixou sua marca e tem 10 gols no Carioca, do qual é artilheiro isolado. Ele sentiu um incômodo muscular, mas já pensa na Libertadores.
– A artilharia é boa, mas o importante é o time vencer. Estava sentindo dor, porém até quarta estarei bem – garantiu o atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.