Notícias

 | 05/03/2010 10h23min

Presidente do CFZ Imbituba critica arbitragem do jogo contra o JEC

Ronam Marques da Rosa assinalou pênalti inexistente no 2º tempo contra o Zimba

O empate em 2 a 2 com o Joinville na última quarta-feira, dia 3, foi um "jogo de prejuízos" para os dirigentes do CFZ Imbituba. Além de ter dois zagueiros expulsos, o clube esbraveja pelo pênalti inexistente que permitiu o empate do Joinville.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o zagueiro Vitor Hugo derrubou Leandro Costa fora da grande área, mas o árbitro Ronam Marques da Rosa marcou pênalti. Cris empatou, para alegria da torcida do JEC e desespero do time de Imbituba.

— Esse pênalti nos tirou dois pontos, deixamos de ganhar o jogo por isso. Nunca fomos de reclamar de arbitragem, mas isso foi demais. Nossa torcida pressiona pois já são dois ou três jogos de prejuízo por circunstâncias assim — lamentou o presidente Robertinho Rodrigues.

O que amenizou a revolta da comissão técnica e dirigentes do CFZ Imbituba foram outros dois resultados da rodada. Como a Chapecoense e o Brusque perderam para Metropolitano e Figueirense, respectivamente, o time comemora o ponto somado que ajuda a se distanciar das últimas colocações.

O bom futebol apresentado pelo Imbituba também deixou o técnico Joceli dos Santos satisfeito. O time se comportou bem até os 10 minutos da segunda etapa, quando passou a ser pressionado pelo adversário.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.