Notícias

 | 26/02/2010 10h23min

Técnico do CFZ Imbituba prevê Figueirense mais perigoso do que no Turno

Times enfrentam-se neste sábado no Estádio Emília Mendes Rodrigues

Atualizada às 10h23min

Apesar de atuar em casa, onde só perdeu uma partida, o técnico do CFZ Imbituba, Joceli dos Santos, espera um jogo "muito perigoso" contra o Figueirense, às 17h deste sábado, dia 27, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.

Na estreia do Campeonato Catarinense 2010, o time de Imbituba perdeu para o Alvinegro por 3 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli, mas se recuperou no decorrer do torneio e só não se classificou para a seminal do Turno por conta do saldo de gols insuficiente. O Figueirense apenas ficou na sexta posição, mas para Joceli dos Santos o adversário agora exige muito mais cautela e respeito.

— O Figueirense mudou quando chegou o Márcio Goiano. O sistema de jogo deles funciona bem e o time tem muito mais pegada. Se for fazer uma comparação, a partida deste sábado deve ser mais perigosa do que a do Primeiro Turno — alertou Joceli.

O técnico do CFZ Imbituba deve definir nesta sexta-feira, 26, os substitutos dos jogadores suspensos. Estão fora o atacante Leonardo e o lateral-esquerdo Maurício, expulsos na última partida, e o zagueiro Luís Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.