| 28/02/2010 18h59min
Quem pensou que o estoque de gols de Obina havia se esgotado no Acre, na última quarta-feira, acabou se equivocando. Neste domingo, o Anjo Negro marcou três vezes e o Atlético venceu o Uberlândia por 5 a 2 no Parque do Sabiá. Com a vitória, o Galo sobe para a sexta posição no Campeonato Mineiro.
Antes dos 20 minutos do primeiro tempo, o Atlético demorou para se encontrar. Paulo Roberto aproveitou as brechas deixadas pela defesa alvinegra e deitou e rolou. Se não fosse Aranha, o Galo fatalmente sofreria o primeiro gol do jogo.
Mas o time de Luxa foi se ajeitando e passou a chegar com freqûencia. Obina, que começou fazendo o papel de pivô, acertou uma bomba de fora da área e abriu o placar. Golaço. Dois minutos depois, Coelho cruzou e Obina escorou para as redes. Abatido, o Uberlândia deu espaço e Tardelli fez tudo para Muriqui ampliar o placar: 3 a 0 com uma certa facilidade.
Com apetite de gols, Obina começou a segunda etapa marcando mais um, aproveitando novo cruzamento pelo lado direito do Atlético. Vitória tranquila? Nada disso. Marcelo Régis descontou e Paulo Roberto aproveitou uma falha bisonha de Aranha para recolocar os donos da casa no jogo.
O Uberlândia tentou colocar fogo na partida e por muito pouco não complica mais ainda a vida do Atlético, que tentou se livrar da pressão do time da casa com contra-ataques. E para fechar a goleada, Júnior lançou na área e Carlos Alberto meteu de cabeça. Fim de papo: 5 a 2.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.