Notícias

 | 24/02/2010 18h36min

Capitão do Avaí ainda lamenta a perda do título do Primeiro Turno para o Joinville

Rafael afirma, porém, que o grupo está com muita vontade de ir em busca do segundo turno

A perda do título do Primeiro Turno do Catarinense para o Joinville ainda ecoa entre os jogadores avaianos. Um dos jogadores que mais sentiram foi o zagueiro Rafael. O capitão azurra lamentou o empate sofrido no último segundo de partida, mas disse que a hora é de levantar a cabeça e seguir em busca do segundo turno:

— Lógico que ficamos chateados, mas vamos procurar dar a volta por cima. Em duas temporadas o nosso trabalho foi bem sucedido, vamos mostrar para o pessoal que estamos no caminho certo, o grupo está com muita vontade de reverter o resultado e buscar o segundo turno — disse o capitão avaiano ao repórter da CBN/Diário, Helton Luiz.

Rafael, apesar de ter ficado muito abatido com o resultado se conforma e fala que só o futebol pode proporcionar momentos assim:

— Era um jogo praticamente terminado, e tomar um gol naquelas circunstâncias realmente é difícil. Mas faz parte, só o futebol tem dessas e proporciona esses momentos, já passei por momentos felizes também.

O zagueiro também falou do jejum do Leão de não vencer partidas fora da Ressacada. O jogador concorda que o time, apesar de estar jogando bem, tem que entrar um pouco mais ligado em campo para conquistar vitórias:

— O nosso time está jogando bem, não ganhamos fora de casa, mas estamos mais focados, procurando nos concentrar um pouco mais nas partidas fora de casa, mais ligado no jogo do que entramos nesses últimos jogos — concluiu o capitão do Avaí.

O Leão estreia no segundo turno diante do Brusque, no domingo, dia 28, às 17h, no estádio Augusto Bauer.

CBN/DIÁRIO E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.