Notícias

 | 23/02/2010 13h04min

Avaí vai tentar eliminar o jogo de volta contra o Ypiranga

Péricles Chamusca, treinador da equipe, treinou jogadas de bola parada

Para os jogadores do Avaí, a perda do título do Turno para o Joinville é coisa do passado. A ordem é se concentrar 100% para o confronto desta quarta, dia 24, pela Copa do Brasil contra o Ypiranga, de Erechim. A RBS TV transmite a partida a partir das 22h para a região da Grande Florianópolis. No último treino antes da viagem, Péricles Chamusca orientou um trabalho de bola parada. A ideia era não desgastar os atletas em virtude da final contra o JEC e se precaver contra os ataques de bola aérea da equipe gaúcha.

Segundo treinador avaiano, a dupla de zaga do Ypiranga têm cerca de 1,90m de altura e explora esse tipo de lance. Como o desejo do Avaí é evitar a partida de volta, o time precisa tomar cuidados. Nas duas primeiras fases, a equipe visitante que vencer por dois gols de diferença ou mais está livre do jogo de volta.

Émerson, o zagueiro centenário
O zagueiro Émerson, que completou 100 jogos com a camisa do Avaí na partida contra o Joinville disse que o abatimento com a perda do título já passou.

– Nesse momento temos que deixar o Catarinense de lado e tentar fazer um bom jogo, trazer um grande resultado do Rio Grande do Sul. Depois, sim, voltamos a pensar com tudo no Estadual.

Retorno e alterações
Gabriel, que cumpria suspensão retorna no lugar de Émerson Nunes. Rudnei ingressa na vaga de Jhonny , que está com dores na coxa e tornozelo.

Os relacionados para a viagem

Goleiros -
Zé Carlos e Paes
Zagueiros -
Rafael, Emerson, Gabriel e Emerson Nunes
Laterais - Uendel e Patric
Volantes - Rodrigo, Rudnei, Roberto Andrade
Meias -
Davi, Caio, Robson, Sávio e Medina
Atacantes - Leonardo e Roberto

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.