| 22/02/2010 07h10min
Depois da eliminação nas semifinais da Taça Fernando Carvalho, o Inter se prepara para estrear na Copa Libertadores. O primeiro jogo será nesta terça-feira, contra o Emelec, do Equador, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio. O técnico Jorge Fossati não espera uma partida fácil. Mesmo que os equatorianos não tenham grande tradição no maior torneio interclubes de futebol das Américas, o comandante colorado pediu muita atenção com o adversário. Tudo para evitar uma nova surpresa dentro de casa:
– O Emelec deixou de fora um time argentino na Pré-Libertadores. Isto não é para qualquer um. Eles empataram em 0 a 0 em Rosario contra o Newell’s Old Boys e venceram dentro de casa. Isto já nos permite ver que se trata de um time forte. Eles têm muito bom entrosamento. A maioria dos jogadores já atuam juntos desde o ano passado – revela Jorge Fossati.
O técnico colorado também falou sobre os outros adversários no Grupo 5:
– O Cerro é um time que não é dos melhores no Uruguai, mas compensa isto na garra. Isto faz dele um time muito difícil, embora não tenha qualidades técnicas individuais importantes. O Deportivo Quito é bicampeão equatoriano. Acho que em Quito será muito difícil, mas aqui não muito.
Nesta segunda-feira, o Inter deve divulgar a lista com os inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.