| 21/02/2010 19h59min
Apesar da boa atuação, o goleiro Muriel não conseguiu evitar dois gols do Novo Hamburgo no Beira-Rio, na tarde deste domingo. O resultado de 2 a 1, de virada, eliminou o Inter na semifinal do primeiro turno do Gauchão. Um dos gols ele levou em uma cobrança de pênalti, que foi mal marcado, na sua opinião.
– Na minha opinião não houve (pênalti). Esperei o momento certo para dar o bote, toquei na bola, mas ele interpretou pênalti e agora não tem mais o que fazer – disse o goleiro, se defendendo.
– No chute do Chicão ele teve méritos, não sei se ele quis colocar a bola lá, mas conseguiu e eu não consegui pegar – comentou Muriel sobre o segundo gol do Novo Hamburgo, marcado de longa distância, aos 46 do segundo tempo.
Para Muriel, o time misto, montado para esse jogo, não mostrou entrosamento.
– A falta de entrosamento é notório, não conseguimos superar isso. Lutamos, fomos até o final, mas não deu – disse.
O goleiro destacou que deu seu melhor contra o Novo Hamburgo e vai seguir trabalhando para ganhar mais oportunidades no Inter.
– Eu dei meu melhor, na minha opinião fiz um bom jogo. Tenho que trabalhar para quando tiver oportunidade corresponder bem.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.