| 20/02/2010 13h03min
A diferença do líder Chelsea sobre o segundo colocado Manchester United pode aumentar de um para quatro pontos. Neste sábado, o Everton venceu os Diabos Vermelhos por por 3 a 1 no Goodison Park. Apesar do início equilibrado, foi o Manchester que saiu na frente. Aos 16 minutos, após falha da defesa, o búlgaro Berbatov bateu forte e fez 1 a 0.
A vantagem, no entanto, durou apenas dois minutos. Foi o tempo que o Everton levou para igualar o marcador com Bilyaletdinov. Após um chute da defesa, a zaga do Manchester rechaçou mal e a bola sobrou limpa para o russo bater forte, de fora da área, empatar a partida.
Aos 30 minutos da etapa final, o time da casa alcançou a virada com Gosling, que deixou o banco de reservas para dar a vitória ao Everton. Donovan lançou Pienaar na esquerda. O sul-africano cruzou e o centroavante fez o segundo. Aos 44, Rodwell matou o jogo e ajudou o Evertou a quebrar um tabu que já durava cinco anos: foram dez jogos sem bater o United pela Premier League até este sábado. O Chelsea agradece.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.