| 17/02/2010 18h30min
Mesmo de bem com a vida no Flamengo, o atacante Adriano admitiu em entrevista ao canal de televisão Sky Sport 24 que aceitaria voltar à Itália. O Imperador afirmou que, após reencontrar a felicidade, está pronto para retornar ao futebol europeu.
– Agora que reencontrei vontade, determinação e felicidade, posso voltar à Itália – afirmou o jogador, sorridente.
Nos últimos meses, a imprensa italiana revelou o interesse de clubes como Roma e Milan em contratarem Adriano. O Imperador comentou a possibilidade, deixando no ar um recado para seu ex-clube, a Internazionale:
– É verdade. Falei com eles, mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial. Depois, veremos se posso retornar para a Itália. A Roma é um grande clube, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti. Mas também sinto falta das amizades que fiz na Inter. Quando os vejo jogar, sinto como se estivesse lá. No futuro, se tiver a oportunidade de voltar, farei isso com amor.
O Imperador negou ainda problemas com o técnico da Inter, José Mourinho.
– Nunca tive problemas com ele. Ele me ajudou muito. Sempre me falava coisas positivas e negativas também, quando necessário. Ele sempre me estimulou muito – disse.
LANCEPRESS
Adriano: "Meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial. Deopis, veremos se posso retornar para a Itália"
Foto:
Jose Airton, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.