| 14/02/2010 18h52min
David Stern, comissário da NBA, confirma neste domingo que a venda da franquia Charlotte Bobcats pode ser concretizada nos próximos 60 dias. O ex-jogador Michael Jordan, acionista minoritário, tem a primeira opção de compra.
– Acho que a venda está perto de ser concretizada. Estamos falando num prazo de 60 dias ou algo assim. Gosto do nível de participação de Michael em todo o processo. Se ele for um comprador, isso seria bom – afirma Stern.
O ex-executivo do Houston Rockets, George Postolos, também formou um grupo investidor que deseja o Bobcats, e conta com a permanência de Jordan no seu atual cargo. A franquia ingressou na NBA na temporada 2004/2005, custou US$ 300 milhões, e vem dando prejuízo.
Jordan foi o responsável pela contratação do técnico Larry Brown, que em sua segunda temporada está com a equipe na sexta colocação da Conferência Leste, com campanha de 26 vitórias e 25 derrotas - algo inédito para a franquia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.