| 12/02/2010 16h
O Grêmio trabalha na contratação do lateral-direito Edilson, mas enfrenta um impasse. O Tricolor quer o jogador por empréstimo, mas a Ponte Preta só aceita vendê-lo e pede R$ 1 milhão. O clube de Campinas detém 70% dos direitos econômicos (os outros 20% são do atleta e 10% do empresário).
– O Grêmio fez uma proposta, mas a Ponte tem a posição dela. Estamos aguardando uma resposta do clube gaúcho. O jogador foi para a concentração e deve atuar amanhã (contra o Sertãozinho pelo Paulistão) – declarou Claudio Henrique Albuquerque, gerente de futebol da Ponte Preta.
O dirigente afirmou que não há prazo fixado para a negociação ser fechada. Albuquerque destacou ainda as características de Edilson:
– Se ele jogar a metade do que está mostrando na Ponte, o Grêmio estará muito bem servido na posição. Ele é muito bom nas bolas paradas, tem habilidade nos cruzamentos e também é competente na marcação –
destacou.
Jogador nega conhecer procurador
O site
oficial da Ponte Preta chegou a noticiar na tarde desta sexta que não há nenhuma negociação concretizada com o Grêmio em relação ao lateral Edilson. O jogador está concentrado para a partida com o Sertãozinho, pelo Campeonato Paulista.
– Não assinei nada, não fechei nada e inclusive não sei quem é esse Marco Antonio Novaes que está divulgando no sul ser dono de parte de meus direitos econômicos e que fui vendido. Se houver qualquer negócio fechado, serei o primeiro interessado em divulgar, mas até o momento não há nada e essa informação, além de improcedente, é prejudicial – disse o jogador, desconhecendo quem diz ser seu procurador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.