| 11/02/2010 23h24min
No jogo de abertura do grupo do Corinthians na Copa Libertadores, o Cerro Porteño-PAR empatou em 1 a 1 com o Independiente Medellín, nesta quinta em Assunción. O time da casa estava perdendo, mas o atacante César "El Tigre" Ramírez, ex-Flamengo, o atacante César Ramírez garantiu o empate para os paraguaios.
Com o resultados, Cerro e Independiente dividem a liderança do Grupo 1, com um ponto cada. A rodada será completada apenas no próximo dia 24, no jogo entre Corinthians e Racing-URU.
O Independiente conseguiu tirar proveito do início truncado de partida para abrir o placar. Aos 18 minutos, Pardo aproveitou chutão para frente, tabelou e tocou na saída do goleiro Barreto: 1 a 0.
Atrás no placar, o Cerro partiu para o ataque. O time paraguaio até criou boas chances, como no chute perigoso de Zeballos defendido por Bobadilla, mas se complicou com os seguidos erros de passe.
O Cerro colocou o pé na forma depois do intervalo e chegou ao empate. Aos 12, César Ramírez, conhecido como "El Tigre" no Brasil, tentou cruzar para a área e acabou mandando direto para o gol.
Após o empate, a partida ficou mais aberta, com chances de gol para ambas as equipes. As melhores foram do lado colombiano, mas Barreto evitou um resultado ainda pior.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.