| 05/02/2010 01h37min
Herói do Avaí no clássico diante do Figueirense, o atacante Leonardo, que fez o gol de empate do Leão aos 47 minutos do segundo tempo, se diz aliviado por ter feito seu primeiro nesta temporada.
>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV
Em entrevista coletiva após a partida, o atacante avaiano revela que com o gol começa uma nova trajetória no Avaí:
— Vocês sabem no dia a dia o que eu estou passando. Não é fácil jogar cinco, seis partidas como titular e não ter nem chance de fazer gol. Na hora do pênalti, o Roberto pediu para bater, mas eu disse que era a hora de eu bater, de me consagrar, tirar aquela “zica” e começar uma nova trajetória no Avaí. Com certeza agora as coisas vão começar a melhorar para o meu lado.
Analisando o jogo, Leonardo admitiu que o
Figueira foi muito melhor no primeiro tempo, correram muito mais do que o
Avaí, mas falou que a conversa de Chamusca no vestiário mudou o jogo a favor do Leão:
— Sem dúvida, eu concordo que o Figueirense passou por cima da gente, fizemos 1 a 0 no início do jogo e depois eles correram duas, três vezes mais do que nós. Mas falamos no intervalo que eles não iam conseguir correr daquele jeito no segundo tempo e foi o que aconteceu, conseguimos impor nosso ritmo da metade do segundo tempo e no finalzinho fomos premiados com um golzinho.
Ainda falando sobre o seu gol, Leonardo afirmou que o jejum de gols já estava lhe causando insônia:
— Confesso que estava me atrapalhando até para dormir, aquela ansiedade de chegar em casa e ficar pensando: tenho que fazer gol, tenho que fazer gol e graças a Deus hoje saiu — completou Leonardo.
Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Joinville no domingo, dia 7, na Ressacada, contra o Joinville, às 19h30min. O Figueirense vai à Jaraguá do Sul no domingo onde enfrenta o
Juventus, às 17h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.