Notícias

 | 03/02/2010 21h34min

Polícia Militar e torcedores se reúnem para definir esquema de segurança para o clássico

Ruas em torno do Scarpelli serão fechadas para a circulação de carros

Atualizada às 21h34min

Foi definido, nesta quarta-feira, em uma reunião entre a Polícia Militar e torcedores, o esquema de segurança para o clássico entre Figueirense e Avaí, nesta quinta, dia 4, no estádio Orlando Scarpelli.

O esquema montado pela Polícia Militar quer evitar o confronto entre torcedores das duas equipes. A partir das 18h as ruas nas imediações do Scarpelli. A Avenida Santa Catarina será fechada para a circulação de veículos entre as ruas Gercino Silva e Osni Melo. A rua Humaitá será fechada até a Olavo Bilac, apenas torcedores do Figueirense poderão circular no local.

>>> Veja o esquema de segurança para o clássico pelo site da RBS TV

Outro ponto permitido apenas para torcedores na Av. Santa Catarina entre as ruas Osni Melo e José de Abreu. Esse espaço é exclusivo para torcedores avaianos.

O coronel Eliésio Rodrigues, comandante geral da Polícia Militar de santa Catarina, pede cautela aos torcedores que irão ao jogo:

— Estou conclamando a todos que vão ao estádio para torcer para o seu clube, que gaste sua energia ali, respeitando os outros — explicou o coronel.

Duzentos e sessenta policiais vão trabalhar na segurança dentro do estádio, nas ruas e nos terminais de ônibus.

Uma novidade marcará o clássico. Para facilitar o trabalho da Polícia, Um torcedor de cada equipe vai assistir o jogo ao lado dos policiais.

RBS TV
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.