| 03/02/2010 13h32min
Se não houvesse um tradicional mistério antes de clássicos, seria fácil acreditar que Zezinho e Julio César estariam fora da partida desta quinta-feira, às 19h, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Gauchão. Os dois não foram relacionados para a concentração agora de manhã, mas ficaram de sobreaviso. Osmar Loss sabe que o atacante e o volante seriam grandes reforços para o confronto.
— Vou esperar o Zezinho até o último minuto — confessou o treinador.
O garoto de 17 anos está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas não treinou nos últimos dias. Só correu e fez musculação para recuperar o condicionamento físico. Na manhã desta quarta, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética para ver se o local machucado foi cicatrizado. O resultado sai no final da tarde.
Quanto ao volante Julio César, que chegou ao Jaconi há 12 dias para testes, só o que pode impedir seu ingresso no time é a condição legal de jogo na
Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os
documentos foram enviados nesta quarta-feira.
— Não posso contar com ele agora de manhã. Por isso, ele não está entre os 18 relacionados. Mas se vier a condição legal, vou ter de repensar — admitiu.
Com as dúvidas e as confirmações, a equipe mais provável para o Ca-Ju deve ser Silvio Luiz; Umberto, Ferreira e Jorge Fellipe; Luiz Felipe, Edenilso (Gustavo Goiano), Lauro (Julio César), Gustavo (Ivo) e Calisto; Ivo (Zezinho) e Marcos Denner. O meia Bruno e o atacante Amoroso seriam as outras opções que podem aparecer entre os titulares de surpresa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.