| 02/02/2010 00h18min
Alguns assuntos que devem ser colocados em dia pelo governador de Santa Catarina terão de esperar até o final de semana. Luiz Henrique da Silveira (PMDB) aguarda o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) retornar de um spa para poderem sentar e conversar.
Pavan está descansando em Gramado, na Serra gaúcha. Os dois conversaram por telefone nesta segunda-feira. Ao entrar no auditório do Tribunal de Justiça (TJ) de Santa Catarina para a posse da nova direção, no final da tarde, Luiz Henrique disse que a avaliação sobre assumir ou não o governo cabe a Pavan. Sobre a data da posse, o governador também disse que irá conversar quando o vice retornar.
Entre políticos próximos do governador, agora, Pavan tem condições de assumir o governo e basta que marque a data. Desgastado pela denúncia de corrupção passiva feita pelo Ministério Público Estadual em dezembro, Pavan adiou a posse marcada para 5 de janeiro.
O novo presidente do Tribunal de Justiça, José
Trindade dos Santos, também tomou
posse. O cargo era ocupado pelo desembargador João Eduardo Souza Varella. Além de Trindade dos Santos, também tomaram posse os desembargadores José Gaspar Rubik, José Mazoni Ferreira e Antônio do Rego Monteiro Rocha como vice-presidentes e Solon D'Eça Neves e César Abreu na Corregedoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.