| 08/01/2010 16h44min
Faz menos de uma semana que o Brasil-Pe reuniu e apresentou o elenco para a temporada 2010, mas o clima entre os jogadores parece o de um grupo que está junto há mais tempo. Tanto os atletas remanescentes, quanto os que chegaram agora no Bento Freitas, se mostram à vontade com os novos companheiros de trabalho, como ressalta o lateral Wagner.
– Deu para ver que estamos todos felizes, o pessoal é muito simpático, os jogadores que já estavam aqui nos receberam muito bem, e, aos poucos, estamos formando uma família – disse o novo lateral-esquerdo rubro-negro.
Para Wagner, esse espírito de camaradagem entre os atletas xavantes serão fundamentais para que o time possa encarar bem a maratona do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, com dois jogos por semana durante toda a competição. Segundo o jogador, somente 11 titulares provavelmente não darão conta de tanta carga.
– Aqui no Brasil não pode ser uma equipe de apenas 11, tem que ser um elenco, e um elenco que chega. Nós temos que formar um grupo forte, porque são jogos quarta e domingo. Então, quando tivermos problemas de cartões ou lesões, o grupo tem que estar unido, para superar todas as dificuldades – analisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.