| 05/01/2010 10h17min
Com o novato Kamui Kobayashi garantido em um cockpit para 2010, a Sauber deseja ter um piloto experiente como companheiro do japonês, que impressionou nas duas últimas corridas da temporada da Fórmula-1 em 2009. Giancarlo Fisichella e Pedro de la Rosa são os mais prováveis candidatos.
Para o italiano, pesa o fato de ser o piloto de testes da Ferrari, que fornecerá motores à Sauber. A montadora estaria forçando a presença de Fisichella no time suíço, já que ele tem vontade de acumular as funções de reserva e titular em escuderias diferentes.
Mas a imprensa da Suíça dá como certa a contratação de Pedro de la Rosa, que quase fechou com a Campos no fim do ano passado. O espanhol mora a apenas 30km da sede da Sauber, em Hinwil.
Peter Sauber também negou conversas com o alemão Nick Heidfeld, que já esteve na equipe no passado. No último fim de semana, a equipe divulgou que deverá manter o nome BMW Sauber pelo menos em 2010.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.