| 03/01/2010 16h19min
O retorno de Schumacher às pistas será um dos grandes destaques da temporada 2010 da Fórmula-1. Por outro lado, a volta do heptacampeão gera preocupação em alguns pilotos e dirigentes. Segundo o jornal Daily Star, Fernando Alonso foi um dos primeiros a levantar o assunto sobre um possível favorecimento, lembrando as "manobras sujas" de Schumi: quando conquistou o campeonato em 1994 ao jogar o carro contra Damon Hill; e em 1997, quando repetiu a ação contra Jacques Villeneuve, mas desta vez sem sucesso.
O próprio Damon Hill também já alertou sobre a possibilidade de tentar ajudar o alemão a conquistar mais um título mundial. A declaração de Jean Todt, presidente da FIA, dizendo que Schumacher era “como um filho” preocupa.
– A suspeita é sempre de que Michael (Schumacher) é favorecido pela FIA. A FIA terá que acabar com essas suspeitas em suas próprias atitudes – disse Hill.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.