| 24/12/2009 15h41min
O Flamengo acena cada vez mais forte com o interesse de trazer Vagner Love para a Gávea. Entretanto, pela situação financeira não muito favorável do clube, é difícil que haja dinheiro envolvido na negociação. Mas o Rubro-Negro admite que pode envolver atletas na transação para ter o centroavante.
– Não podemos dar compensação financeira, mas há a possibilidade de fazer uma composição com algum atleta. Mas o Flamengo só se posicionará em relação ao Vagner Love após o término da relação dele com o Palmeiras – disse o vice de futebol Marcos Braz, sem revelar nomes de atletas que poderiam ir para o Palmeiras.
O dirigente também lembrou que, no futebol atual, a vontade do atleta também conta muito na hora de concretizar uma trasnferência:
– A vontade do jogador é preponderante. Estou muito à vontade para falar isso por conta do Airton, que era um menino com futuro brilhante no Flamengo, mas me pediu pessoalmente para ir embora. A partir disso, tratei a negociação e ele está vendido.
Sobre a possível contratação de Rodrigo Souto e o retorno do atacante Obina ao clube, Marcos Braz foi enfático.
– Com todo respeito que tenho pelo jogador, não será possível trazer o Rodrigo Souto em função do salário dele. Ele não está perto da realidade financeira que o Flamengo pretende continuar adotando em 2010. Quanto ao Obina, já determinei que ele deverá se apresentar no dia 5 juntamente com os outros jogadores – concluiu Marcos Braz.
LANCEPRESS
Flamengo não trata do assunto falando em dinheiro, mas troca de atletas
Foto:
Gil Leonardi, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.