Notícias

 | 21/12/2009 16h03min

Empresário diz que Love sofreu outras ameaças

Evandro Ferreira contou que até esposa do atacante teve problemas

O atacante Vagner Love foi agredido por torcedores do Palmeiras no estacionamento de um banco no início de dezembro. Preocupado com a segurança de sua família, o jogador quer deixar o clube. Empresário do jogador, Evandro Ferreira, revelou que o atleta continuou sofrendo ameaças.

– Pessoalmente não aconteceu nada desse tipo. Mas o Vagner já recebeu mensagens no celular e foram enviados e-mail neste sentido – disse, em entrevista à Radio Jovem Pan.

Segundo a torcida Mancha Alviverde, facção à qual os agressores de Love são associados, o jogador foi o principal responsável pela perda do título do Brasileirão e da vaga na Copa Libertadores de 2010. De acordo com Ferreira, a esposa de Vagner já sofreu com a ira dos torcedores.

– Até a mulher do Vagner sofreu com uma situação inconveniente. No dia em que ocorreu a agressão ao Love no estacionamento do banco, ela teve dificuldades para conseguir sair de um shopping – conta.

Nesta segunda-feira haverá uma reunião entre o empresário e a diretoria do Palmeiras para definir a situação do jogador. O clube já informou que não abre mão do atacante.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.