| 21/12/2009 08h27min
Bicampeão mundial de 1998 e 1999, Mika Hakkinen comentou o possível retorno de Michael Schumacher à Fórmula-1. O finlandês afirmou que uma volta à categoria é arriscada, uma vez que muitas coisas mudaram desde a saída do heptamcampeão:
– Se volta, sua vida mudará e terá que se dedicar de novo à F-1, sem garantias de êxito. Os pneus, motores e carros mudaram, quase tudo na F-1 não será fácil para Michael. Tem muito trabalho pela frente. Não há dúvida que os resultados não chegarão com a velocidade de antes – declarou ao jornal As.
Por outro lado Hakkinen, que se aposentou em 2001, reconhece a repercussão que um retorno do alemão traria:
– Seria um presente de Natal para os fãs, se falaria da F-1 no mundo todo de maneira positiva, o que seria ótimo, porque não se pode dizer que todo esse ano foi positivo – salientou.
Já o inglês Nigel Mansell está otimista sobre a chance de Schumacher atuar novamente nas pistas:
– Não me estranha que ganharia outro título. A idade não será um problema para Michael, não importa quando se é profissional e está focado. Ele tem uma tremenda experiência, talento e a Mercedes lhe dará um bom carro – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.