| 17/12/2009 18h06min
Na manhã desta quinta-feira, Lucas Di Grassi atendeu a imprensa brasileira pela primeira vez após ter sido confirmado como um dos pilotos da Virgin Racing para a temporada 2010 da Fórmula-1. Ele falou sobre todas as expectativas de sua estréia:
— Eu e o Alex (Tai) viemos direto da Inglaterra, onde passamos 12 horas trabalhando no simulador, ontem, para a entrevista coletiva. Estou muito empolgado com a chance de estar na Fórmula-1. É a chance da minha vida. Não pretendo traçar metas sobre resultados, mas quero chegar ao final de 2010, olhar para trás e ver que fizemos o melhor possível. O trabalho já começou e pretendo estabelecer a minha carreira em longo prazo na categoria — disse Lucas.
Além do piloto brasileiro, Alex Tai, CEO da equipe, falou sobre suas expectativas para a temporada 2010:
— Estamos animados para 2010 e também temos que agradecer o Lucas. Pois, além de escolhermos, ele também optou pela Virgin Racing, já que tinha a
possibilidade de correr em outras equipes, mais
estabelecidas, mais experientes e com mais dinheiro. Ficamos muito felizes com essa escolha, pois o Lucas é inteligente. Oferecemos um emprego de piloto e ele é mais do que isso — falou Tai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.