Notícias

 | 03/12/2009 00h44min

Mesmo sem título, Cuca fica orgulhoso da atuação do Fluminense

Técnico diz que jogadores lutaram muito para reverter vantagem da LDU

Frustrado por não conquistar um título complicado, que parecia possível durante o decorrer da partida, o técnico Cuca mostrou maturidade ao analisar a vitória do Fluminense por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela decisão da Copa Sul-Americana. Para o treinador, o Fluminense lutou, mas infelizmente não foi campeão:

— O time foi brioso, lutou muito, mas temos que dar os parabéns para os jogadores da LDU, que foram campeões. Eles foram mágicos na casa deles, mas mal deram um chute a gol aqui no Maracanã. Estão de parabéns e fiz questão de cumprimentá-los — afirmou o técnico.

A única reclamação do treinador ficou por conta da atuação do árbitro paraguaio, Carlos Amarilla. Para Cuca, o juiz amarrou muito o jogo e prejudicou a reação tricolor:

— O Amarilla amarra muito o jogo e o pessoal às vezes se descontrola como aconteceu com o Fred. Perdemos o homem a mais que tínhamos e o goleiro deles ficava parado, sem dar sequência nas jogadas. Em Quito, jogamos com um juiz que acelerava o jogo. Aqui, um juiz que amarrou o jogo inteiro — lamentou o técnico.

CLICESPORTES
Andre Penner, AP / 

Fluminense não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo e a LDU ficou com o título
Foto:  Andre Penner, AP


A tabela da Copa Sul-Americana 2009

Notícias Relacionadas

03/12/2009 00h07min
Fluminense goleia, mas a LDU é campeã da Copa Sul-Americana
25/11/2009 23h53min
Fluminense é goleado no primeiro jogo da final da Sul-Americana
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.