Notícias

 | 30/11/2009 09h03min

Presidente do Santos teme por uma eventual queda para a Série B

Marcelo Teixeira considera que se clube for rebaixado, não terá como voltar

O presidente Marcelo Teixeira, do Santos, surpreendeu, no domingo, ao falar sobre uma possível queda do Peixe para a Série B. De acordo com o atual mandatário do Alvinegro Praiano, caso o Peixe caia para a Segunda Divisão, o clube não conseguirá voltar para a elite do futebol nacional.

– Se cair para a Série B, o Santos não terá forças para voltar para a Primeira Divisão, como outras camisas estão fazendo, que voltam logo em seguida – declarou Teixeira.

Recentemente, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e, por último, Vasco subiram para a elite do futebol nacional, um ano depois de disputarem a segunda divisão.

– Tomara Deus que nunca disputemos uma Segunda Divisão – afirmou o presidente.

Reforço colombiano para 2010

Depois de o representante no Brasil do meia colombiano Macnely Torres, do Colo Colo, externar um acerto verbal com o Santos, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, deu pistas de que realmente existe um acordo com o jogador. Apesar de não confirmar o nome, o mandatário deixou escapar que está acertado com um grande jogador, de fora do país, de 25 anos, mesma idade de Torres.

Tudo indica que o jogador ao qual se refere o presidente é o meia Macnely Torres. A concretização do negócio não seu ainda, no entanto, por conta da indefinição política que toma conta do Alvinegro Praiano.

Após o pleito do próximo dia cinco de dezembro, em que o atual mandatário concorrerá com Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o negócio deve ser retomado, seja com vitória da situação ou da oposição, já que o representante do jogador afirma que não vê problemas em tratar com a chapa de Luis Álvaro.

LANCEPRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.