| 29/11/2009 23h01min
O golfista Tiger Woods voltou a adiar o interrogatório com a Polícia para esclarecer as circunstâncias do acidente de trânsito sofrido na madrugada de sexta-feira. Em vez de responder às perguntas da Polícia de Estradas da Flórida, Woods divulgou um comunicado garantindo que a culpa é apenas dele. Ele também agradeceu Elin Nordegren, sua esposa, pela "coragem" ao socorrê-lo.
– A situação foi minha culpa e, obviamente, é prejudicial para minha família. Sou humano e não sou perfeito. Farei todo o possível para que não volte a acontecer – disse Woods na nota, divulgada em seu site.
O golfista afirma que o acidente é um assunto "particular", e prefere mantê-lo assim.
– Embora entenda a curiosidade, todos os rumores que estão circulando são irresponsáveis, falsos, infundados e maliciosos. Minha esposa, Elin, foi corajosa quando viu que estava ferido e com problemas. Ela foi a primeira pessoa a me ajudar. Qualquer outra especulação é falsa. – acrescentou.
Tiger Woods, de 33 anos, fez menção às especulações publicadas pela imprensa dos Estados Unidos, segundo as quais teria batido de carro após brigar com a esposa pela suposta infidelidade do golfista.
De acordo com o site "TMZ", os ferimentos no rosto de Tiger Woods seriam fruto de uma briga com sua esposa. O portal, primeiro a anunciar a morte de Michael Jackson, divulga o conteúdo de "uma conversa" do número um do golfe mundial com uma pessoa que não teve a identidade revelada após a batida, a poucos metros de sua casa, no estado da Flórida.
O acidente aconteceu às 2h25min locais (5h25min, no horário de Brasília) quando o veículo que o golfista dirigia bateu em um hidrante e depois em uma árvore, segundo a Patrulha de Estradas da Flórida.
O "TMZ" afirma que Woods discutiu com sua esposa antes do acidente. Ela estaria irritada com uma suposta relação com outra mulher e arranhou seu rosto. Nordegren teria perseguido ele com um taco de golfe e dado diversos golpes enquanto ele tentava fugir – e, por conta disso, acabou batendo na árvore.
A imagem de Woods, primeiro esportista do mundo a ter uma fortuna superior a US$ 1 milhão – segundo a revista "Forbes" –, pode acabar prejudicada pelo incidente, e o silêncio do jogador de golfe aumenta as especulações. Eventuais patrocinadores também podem repensar a relação com ele.
A imagem de Woods, primeiro esportista do mundo a ter uma fortuna superior a US$ 1 milhão – segundo a revista "Forbes" –, pode acabar prejudicada pelo incidente
Foto:
Andrew Brownbill, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.