Notícias

 | 26/11/2009 07h11min

Mário admite ouvir pedidos para que o Grêmio entregue contra o Flamengo

Réver prefere nem pensar na hipótese de ajudar o rival a ganhar o título

O lateral-direito Mário Fernandes deve ir para o jogo contra o Barueri no domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Recuperado de uma lesão na coxa que o afastou por um longo tempo dos gramados, o jogador vem trabalhando normalmente e está pronto para entrar em campo. Mas a polêmica toda está em cima do último jogo, no Maracanã, contra o Flamengo. Em caso de uma vitória, o Tricolor pode ajudar o rival Inter a conquistar o título depois de 30 anos.

Natural do interior de São Paulo, Mário está impressionado com a rivalidade existente em Porto Alegre:

– A rivalidade aqui é muito grande. Nas ruas, os torcedores pedem que a gente entregue. Mas este é o nosso trabalho e a rivalidade tem que ficar no lado dos torcedores. Isto não interessa pra gente. O Inter fez a campanha dele e tem seus méritos. Temos que fazer nosso jogo e deixar o Inter pra lá – disse Mário.

O zagueiro Réver acredita que o time vá com força máxima enfrentar o Flamengo na última rodada, mas sabe que os torcedores do Grêmio não irão aceitar que o time ajude o rival a chegar ao título:

– Acho que os torcedores vão ficar chateados. Mas o campeonato pode ser decidido neste final de semana mesmo. Estamos pensando em uma hipótese. Vamos trabalhar para o jogo contra o Barueri e esperar para ver o que vai acontecer – revelou Réver.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.