Notícias

 | 25/11/2009 11h31min

Meira explica que Dorival Jr. precisa resolver primeiro a situação no Vasco

Vice de futebol declarou que Grêmio apresentou proposta de trabalho ao treinador

Ana Maria Acker  |  ana.acker@rbsonline.com.br

O vice de futebol Luiz Onofre Meira classificou como positivo o encontro com o técnico Dorival Jr. realizado na noite desta terça no Rio de Janeiro. O dirigente explicou que a reunião serviu para o clube conhecer melhor o perfil do treinador. O presidente Duda Kroeff também esteve presente. Meira, no entanto, não confirmou qualquer acerto: Dorival precisa primeiro resolver sua situação com o Vasco.

– Foi o primeiro encontro que tivemos. O Grêmio apresentou seu projeto para 2010, juntamente com as intenções das contratações e reforços. O tema ficou nessa situação. Não houve nenhum avanço no que diz respeito das questões de propostas de contrato, até porque ele tem o vínculo com seu clube – declarou ao clicEsportes.

Meira reiterou que a data oficial para o anúncio do novo comandante segue sendo o dia 6 de dezembro. Elogiado pelo meia Tcheco e por parte da torcida, Marcelo Rospide é opção para a comissão técnica em 2010. O interino assumir como treinador é ideia descartada no momento:

– Se nós estamos procurando uma situação de perfil do treinador, certamente se tivéssmos o técnico em casa, já teríamos utilizado essa opção – observou.

Questionado a respeito do interesse no preparador físico Paulo Paixão, Meira explicou que a questão passa também pelo vínculo do profissional ao CSKA. Conforme o dirigente gremista, a prioridade agora é contratar o técnico:

– Precisamos definir o treinador primeiro e a partir daí termos a solução de uma comissão técnica – afirmou.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.