Notícias

 | 27/10/2009 22h56min

Juventude tropeça no Bahia e perde chance de se salvar

Risco de rebaixamento segue assustando a papada

Márcio Serafini  |  marcio.serafini@pioneiro.com

O drama continua. O Juventude perdeu por 1 a 0 para o Bahia, na noite desta terça, no Estádio Alfredo Jaconi, pela Série B, e segue ameaçado de rebaixamento. Contra um Bahia na defensiva, o Juventude teve três boas chances no primeiro tempo.

Aos 15 minutos, Bruno fez grande jogada, tabelou com Marcos Denner e chutou por cima. Aos 22, Tiago Renz bateu cruzado e Marcelo espalmou. Três minutos depois, Douglas cabeceou rente à trave. Logo no começo da etapa final, Mendes cabeceou a queima-roupa e Marcelo salvou no susto. Mas quem saiu na frente foi o Bahia, aos oito minutos, com Jael, escorando cruzamento de Alex Maranhão da esquerda.

Aos 16, Hernani perdeu a chance de ampliar. Resposta imediata do Juventude: um minuto depois, Bruno passou por dois pela direita e colocou na cabeça de Marcos Denner, que cabeceou rente à trave. Mas o Bahia voltou a assustar aos 19, quando a trave salvou o Juventude. A partir daí, empurrado pela torcida e com três centroavantes (Mendes, Marcos Denner e Zé Carlos), o Ju passou a encurralar o Bahia.

Aos 37 minutos, Marcelo, o destaque da noite, salvou em cima da linha a bola cabeceada por Douglas. Aos 39, salvou uma pancada de Bruno. Mas o gol de empate, que pelo menos manteria o time cinco pontos à frente da zona de rebaixamento, não saiu. O pior é que o próximo jogo será diante do líder Vasco, no Rio, no dia 7 de novembro.

 / 

Aos 16, Hernani perdeu a chance de ampliar


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.