| 15/10/2009 11h40min
O finlandês Kimi Raikkonen disse em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira que só sairá da Ferrari por falta de interesse da escuderia. O campeão mundial de 2007 comentou também sobre como foi quando soube.
– Sabia já um pouco antes do que foi anunciado, mas não tivemos discussões. Não faz diferença quando fiquei sabendo. A decisão foi tomada por eles, obtive o que queria deles e não existe motivo para continuar se eles não estão interessados no meu trabalho – comentou o finlandês.
O piloto também garantiu que não existe nada certo para o seu futuro. Por enquanto as especulações apontam por uma volta à McLaren, para fazer dupla com Lewis Hamilton. Outra possibilidade que surgiu é a Nascar, mas Raikkonen não parece animado com a ideia.
– Estou livre para ir para onde eu quiser. Posso ir para a Nascar se me interessar, mas provavelmente não sou o maior fã. São corridas interessantes, mas preciso ver ao vivo para me decidir – disse.
Raikkonen também não se mostrou muito otimista para o GP de Interlagos, mas espera conseguir bom resultado.
LANCEPRESS
Raikkonen: não existe motivo para continuar se eles não estão interessados no meu trabalho
Foto:
Luca Bruno, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.