| 13/10/2009 17h53min
Campeão do Mundial de Pilotos em 2007 no GP do Brasil, Kimi Raikkonen espera comemorar seu aniversário, que será no sábado, com um grande resultado na prova do próximo domingo, em Interlagos. O piloto da Ferrari quer subir ao pódio.
— Um lugar no pódio seria um grande presente, mas, nossos concorrentes devem atrapalhar de alguma forma. Vamos tentar manter a terceira posição no Mundial de Construtores — disse o finlandês.
O piloto da Ferrari afirmou que o circuito de Interlagos é um dos principais do mundo e que traz boas lembranças a ele.
— Não há dúvidas de que esta pista está ligada à lembrança mais maravilhosa de minha carreira. Dois anos atrás, eu ganhei o título de pilotos aqui no Brasil, mas fiz muito mais do que isso, já que subi cinco vezes ao pódio — lembrou.
Ele também explicou como pode ter um bom rendimento e os artifícios que poderá utilizar no domingo.
— O ponto crucial será a alta pressão aerodinâmica, mas ao mesmo tempo é muito importante ter um carro estável nas frenagens. A última curva é muito importante, porque leva muito tempo para subi-la e alcançar a reta principal. O Kers deve nos ajudar muito lá — analisou o finlandês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.