Notícias

 | 30/09/2009 17h45min

Bayern Munique e Juventus ficam no 0 a 0 pela Liga dos Campeões

Time alemão divide a liderança do Grupo A com o Bordeaux

Em um dos jogos mais esperados da segunda rodada da Liga dos Campões da Europa, Bayern Munique e Juventus decepcionaram e empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, em Munique.

Com o resultado, o time alemão chegou aos quatro pontos e agora divide a liderança do Grupo A com o Bordeaux, da França, que venceu o Maccabi Haifa por 1 a 0. A Juventus soma dois pontos e está em terceiro, à frente do time israelense, com zero.

Na Alemanha, a expectativa era pela duelo entre dois dos principais armadores em atividade na Europa: o francês Ribéry e o brasileiro Diego. Os dois comandaram as ações de seus times, mas as defesas levaram vantagem sobre os ataques na maioria dos lances.

Na França, o jogo também não foi dos melhores. O brasileiro Fernando, que entrou no segundo tempo, foi quem criou as melhores oportunidades dos franceses. O gol saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Ciani, de cabeça.

 

CLICESPORTES
Cartões amarelos: Trezeguet, Camoranesi e Marchisio (J). Arbitragem: Howard Webb, auxiiliado por Peter Kirkup e Michael Mullarkey (trio da Inglaterra). Estádio: Allianz Arena, em Munique (Alemanha).
BAYERN MUNIQUE (0) JUVENTUS (0)
Butt; Lahm, Van Buyten, Badstuber e Braafheid; Ottl, Müller, Schweinsteiger e Robben (Olic); Ribéry e Klose. Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Felipe Melo, Camoranesi, Marchisio e Diego (Poulsen); Trezeguet e Iaquinta.
Técnico: Louis Van Gaal. Técnico: Ciro Ferrari.
Gol: Ciani (B), aos 38 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Planus (B) e Meshumar (M). Cartão vermelho: Kiyal (M). Arbitragem: Eric Braamhaar, auxiliado por Arend Brink e Wilco Lobbert (trio da Holanda). Estádio: Chaban-Delmas, em Bordeaux (França).
BOURDEAUX (1) MACCABI HAIFA (0)
Carrasso; Chalmé, Ciani, Planus e Trémoulinas; Diarra, Plasil (Sertic), Wendel e Gourcuff (Fernando); Chamakh e Cavenaghi (Bellion). Davidovitch; Meshumar, Keinan, Teixeira e Masilela; Culma, Kayal, Ghadir (Rafaelov) e Golasa; Katan e Dvalishvili (Arbeitman).
Técnico: Laurent Blanc. Técnico: Elisha Levi.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.