Notícias

 | 27/09/2009 18h58min

Meira destaca que Grêmio não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo

Vice de futebol diz que próximas três partidas serão fundamentais

O vice de futebol Luiz Onofre Meira lamentou a virada por 2 a 1 sofrida pelo Grêmio, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão. O dirigente salientou que o time não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo na etapa complementar. A equipe também não foi efetiva nas oportunidades que criou para matar a partida.

– O Grêmio fez um belíssimo primeiro tempo, teve o controle do jogo e não soube definir o que criou. Acabou levando o gol em uma falha defensiva. No segundo tempo, o time volta organizado, faz um bom início de segundo tempo, também teve oportunidade e não conseguiu definir. É evidente que depois veio a pressão do Goiás – declarou Meira.

– Lamentamos porque o Grêmio mostrou um bom equilíbrio no primeiro tempo e tinha que continuar com aquilo os 90 minutos – completou.

No mesmo discurso que Túlio, o dirigente destacou a importância das próximas três partidas para as pretensões do Tricolor no Nacional:

– O Grêmio segue seu caminho, tem seu objetivo, tem que fazer o dever de casa contra Sport. Depois temos dois jogos decisivos contra Atlético-PR e Corinthians – explicou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
GOIÁS (2) GRÊMIO (1)
Harlei, Ernando, Valmir Lucas e João Paulo; Vitor, Everton, Fernando e Júlio César (Amaral); Léo Lima (Romerito), Iarley e Fernandão (Felipe). Victor, Willian Thiego, Rafael Marques, Rever e Bruno Collaço; Adilson (Lúcio), Fábio Rochemback, Souza e Tcheco (Túlio); Jonas (Herrera) e Maxi López.
Técnico: Hélio dos Anjos Técnico: Paulo Autuori
Campeonato Brasileiro - 26ª rodada - 27/09/2009.
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO).
Gols: Souza, aos 17, e Léo Lima, aos 32 minutos do primeiro tempo. Felipe, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Marques e Réver (Grêmio).
Árbitro: Heber Roberto Lopes. Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Eremilson Xavier Macedo (DF).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.