| 25/09/2009 18h26min
Para o zagueiro do Inter Fabiano Eller, treinar com os portões fechados, como faz o técnico Tite seguidamente, é válido. O jogador justifica a opinião afirmando que, no futebol atual, as equipes procuram informações dos adversários. O fato do Inter estar no G4 desde o início do Brasileirão também colaboraria para deixar o time mais visado:
— Os clubes hoje se estudam muito. E pelo Inter estar sempre no G-4, é muito visado. Tendo esse mistério é bom, é uma arma que a gente usa contra o adversário — falou Eller.
Para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio, Tite não revelou o time que entrará em campo nem o esquema que será utilizado. Questionado sobre a partida contra a equipe carioca, Eller preferiu manter o mistério:
— Dessa vez é verdade, eu realmente não sei quem vai jogar. Agora é sério, mas se eu soubesse também não ia dizer — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.