| 24/09/2009 16h28min
Ao final do empate em casa de quarta-feira à noite contra a Universidad de Chile, o técnico Tite apontou a falta de confiança dos jogadores como um dos principais problemas do Inter. Nesta quinta-feira, o diagnóstico foi transmitido ao consultor Evandro Mota, popularmente chamado de "motivador".
Evandro Mota é contratado pelo Inter para apresentar sugestões de trabalhos, sempre sob o poder de decisão da comissão técnica, além de fazer palestrar e outras ações. Nesta tarde, o consultor admitiu que está trabalhando para encontrar soluções para o caso da perda de confiança:
— Estamos planejando ações para aumentar a confiança dos jogadores. É claro que isso passa pelos resultados de campo, mas também é preciso trabalhar isso para que os resultados aconteçam e a confiança retorne. As ações são internas, e serão passadas à comissão técnica como sugestões. A decisão de adotá-las cabe ao técnico Tite.
Mas Evandro Mota alerta que não foi convocado
emergencialmente para lidar com a falta de
confiança. Segundo ele, o trabalho de sua consultoria é manter um monitoramento constante.
— Cada momento é um momento diferente e exige ações diferentes. Estamos sempre monitorando e passando sugestões à comissão técnica — explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.