Notícias

 | 21/09/2009 23h19min

Marquinhos, do Avaí: "Márcio Careca é um estraga-prazeres"

Ala do Barueri evitou gol de placa do capitão avaiano no domingo

A goleada de 4 a 0 do Avaí para cima do Barueri no domingo, dia 20, provou que a sequência de três derrotas que o time sofreu era apenas circunstância do campeonato. A atuação de gala dos atletas da equipe azurra, com destaque para Muriqui e Léo Gago, que marcaram belos gols, desnorteou os paulistas e fez a festa dos quase dez mil torcedores que compareceram à Ressacada.

Um lance genial do capitão Marquinhos, porém, mesmo não terminando em gol, quase levou os fãs do Leão ao delírio. Aos 23 minutos do segundo tempo o camisa 10 tabelou com Muriqui, invadiu a área, deu um "chapéu" no goleiro Renê e, quando ia completar para as redes, foi interceptado por Márcio Careca. Após o jogo, Marquinhos falou à rádio CBN/Diário sobre a jogada.

— A gente (Marquinhos e Muriqui) tabelou e eu cheguei na frente do goleiro, que saiu abafando, foi coisa muito rápida. Tentei dar o chapéu nele e pensei que estava absoluto. Aí veio o Marcio Careca, um estraga-prazer né (risos), e tirou a bola. Mas foi um lance bonito, onde o jogador entrou no gol e a bola não — comentou bem-humorado.

O "galego" também aproveitou para responder as críticas que vinha recebendo por supostamente estar fora de forma:

— Corri 90 minutos no mesmo ritmo, então nem tudo o que se fala é verdade. Estamos trabalhando tranquilos e temos que agradecer ao torcedor que veio e nos incentivou no momento certo. Saímos de campo aplaudidos, vindo de três derrotas.

Orgulho do elenco

Os companheiros de equipe também foram louvados pelo capitão avaiano. Maior ídolo da torcida entre os membros do atual elenco, Marquinhos rasgou elogios aos demais jogadores do atual sétimo colocado do Brasileirão.

— O torcedor pode se orgulhar por ter um guerreiro, que sente quando erra. Eu entendo e tenho orgulho de ser avaiano. E não quero ser só eu o ovacionado, quero que o grupo todo seja, porque esses caras vestem a camisa do Avaí como se fosse a camisa da Seleção Brasileira — encerrou.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.