Notícias

 | 07/09/2009 19h53min

Longa conversa de vestiário antecedeu último treino do Juventude

Técnico cobrou responsabilidade de jogadores para vencer Brasiliense

Gabriel de Aguiar Izidoro  |  gabriel.izidoro@pioneiro.com

O último (e único) treino do Juventude, na tarde desta segunda-feira, antes de receber o Brasiliense, às 21h de terça, no Estádio Alfredo Jaconi começou quase uma hora e meia depois do previsto. Por aproximadamente 75 minutos, antes de descer do vestiário para o gramado, os jogadores estiveram reunidos com o técnico Ivo Wortmann.

A conversa teve tons de cobrança, após a atuação fraca e com derrota que tirou o ABC da lanterna da Série B, no último sábado.

— Está na hora de assumirmos  a responsabilidade. Precisamos nos impor dentro de casa e começar a ganhar esses jogos — discursou o treinador, bastante irritado com a proximidade da zona de rebaixamento e falta de consistência na campanha.

Diante da equipe do Distrito Federal, o Ju não terá o lateral-direito Luiz Felipe e o volante Jackson, suspensos por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente, nem o volante Xavier, que teria a volta de lesão muscular antecipada para atuar de terceiro zagueiro, mas torceu o joelho direito no coletivo da tarde desta segunda-feira.

As alternativas são Bruno para a ala-direita, Leanderson, também voltando de lesão antes do previsto, como primeiro volante e o lateral-esquerdo Bruno Teles improvisado na zaga, deslocando Nenê para o centro e Douglas para a direita. Como meia de ligação a surpresa é o recuo do atacante Zé Carlos. A ele caberá a tarefa de municiar Marcos Denner e Mendes e unir-se a eles na frente.

Leia mais sobre o Juventude no Pioneiro e no blog Ca-Ju Na Rede.

Roni Rigon / 

Por aproximadamente 75 minutos, antes de descer do vestiário para o gramado, os jogadores estiveram reunidos com o técnico Ivo Wortmann
Foto:  Roni Rigon


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.