Notícias

 | 03/09/2009 14h32min

Hugo avisa que vai para a Europa em dezembro

Negócio não saiu na janela de agosto, mas meia deixará o São Paulo no fim do contrato

A janela de transferências para a Europa fechou na última segunda-feira, e Hugo permaneceu no São Paulo. Sporting (POR) e um clube grego ofereceram 500 mil euros (R$ 1,3 milhão) pelo jogador, mas o clube paulista queria o dobro deste valor. Não saiu negócio. Como o contrato acaba no dia 31 de dezembro deste ano, o jogador sairá de graça para realizar um sonho que não esconde de ninguém: jogar no Velho Continente. Fora do Brasil, ele já atuou no México e no Japão, mas nunca em território europeu.

— Os clubes não queriam pagar 1 milhão de euros, então não saí. Tenho contrato até o fim do ano aqui, vou cumprir e depois realizar esse sonho de jogar na Europa. Alguns clubes já me procuraram, e estou feliz com isso. Com o fim do vínculo fica mais fácil acertar com alguém. O país que mais me interessaria é a Inglaterra, mas não é possível — afirmou.

Apesar de deixar claro que não pretende renovar com o São Paulo em dezembro para poder jogar na Europa, Hugo garantiu que esse desejo de atuar no Exterior não interfere no seu desempenho com a camisa tricolor. Antes de sair, ele deseja ser campeão brasileiro mais uma vez.

— No meu caso, não ter saído agora não atrapalha. Teria que ser um acordo bom para o São Paulo também. Estou com a cabeça no título. Primeiro quero conquistar mais uma taça com essa camisa e depois sair. Cheguei a conversar com a diretoria sobre renovação quando o Muricy ainda estava aqui, mas não teve mais nada em relação a isso, e eu quero ir para fora no fim do ano — acrescentou o meia.

As informações são do site Globoesporte.com.

Juca Pacheco, São Paulo / 

Hugo (segundo da esquerda para a direita) vai embora em dezembro
Foto:  Juca Pacheco, São Paulo


Tabela do Campeonato Brasileiro
Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.