Notícias

 | 03/09/2009 12h40min

Tcheco admite chance de ir para a reserva no Grêmio

Meia reconhece que deixa a desejar nos jogos fora de casa

No treino desta quarta, o meia Tcheco deu lugar a Douglas Costa na equipe titular durante treino. Nesta quinta, foi a vez de Adílson conceder a vaga ao garoto no time. O camisa 10 comentou as variações durante os treinamentos e admite queda de rendimento no Grêmio. A reserva não é um possibilidade descartada pelo jogador.

– Todo jogador fica chateado por parar no banco de reservas. Porém, não podemos ficar julgando pelo que fizemos, temos que merecer pelo que estamos fazendo. Se o Paulo entender que não é o meu momento agora, vou voltar a trabalhar para reconquistar o lugar e tentar ajudar a equipe de uma forma ou outra, mesmo que não esteja jogando – declarou.

Tcheco também reconheceu que seu desempenho nos jogos fora de casa não é o mesmo que o apresentado no Estádio Olímpico.

– O importante nesse momento é saber que precisamos crescer e o Autuori está tentando achar a melhor equipe para o Grêmio. Se for sem mim, que seja assim. Vamos procurar voltar a trabalhar com mais dedicação. Nos últimos jogos dentro de casa, estamos tendo um rendimento tão bom quanto equipe, fora talvez estou deixando a desejar. Por isso que nossa equipe não está tendo um rendimento tão bom – salientou.

O atleta salientou, no entanto, que não quer polemizar. Segundo ele, Autuori já havia dito que faria rodízio de jogadores, semelhante ao que ocorre na Europa.

Os jogadores tricolores realizaram apenas um treinamento nesta quinta-feira. A tarde será de folga. Eles se reapresentam na sexta, 9h30min, e depois vão direto para a concentração.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.