Notícias

 | 03/09/2009 10h47min

Seleção argentina participa de missa a pedido de Maradona

Padre celebra cerimônia restrita a dois dias do jogo contra o Brasil

A dois dias do jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, recorreu novamente à "mão de Deus". O técnico da seleção argentina pediu a realização de uma cerimônia na capela de São Francisco de Assis, localizada no complexo esportivo da Associação de Futebol Argentino (AFA) na cidade de Ezeiza. A missa seria celebrada a partir das 11h30min pelo padre Juan José Medina, e é exclusiva para a comissão técnica e para os jogadores.

"Tudo serve e soma na hora de juntar forças e conseguir a união do grupo o importantíssimo encontro que se jogará no sábado. Que Deus nos ajude...", diz o jornal Olé.

A Argentina entra em campo no próximo sábado contra o Brasil, às 21h30min, no estádio Gigante Arroyito, em Rosário. A Seleção Brasileira, que embarca nesta quinta para o país vizinho, está no topo da tabela de classificação, com 27 pontos, na frente do Chile (26), Paraguai (24), Argentina (22) e Equador (20). Somente quatro equipes ganham vaga para a Copa do Mundo.

ANSA E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.