Notícias

 | 01/09/2009 17h57min

Tite confirma manutenção do 3-5-2 no Inter

Técnico, entretanto, não antecipou a escalação da equipe

O técnico Tite vai manter o sistema 3-5-2 com o qual goleou o Goiás no último domingo. O Inter enfrenta o Atlético-MG no Beira-Rio, quarta-feira, em partida que vale o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão, e também a vice-liderança da competição.
 
– Sim, sim, o 3-5-2 está confirmado. Será mantido – garantiu, em entrevista coletiva.
 
A escalação não foi divulgada. Sorondo e D'Alessandro voltam de suspensão. Na defesa, o uruguaio substitui Índio, e no meio-campo, o argentino disputa a vaga com Giuliano.
 
– O Sorondo e o D'Alessandro estão voltando e ficam à disposição, mas eu tenho que manter uma coerência – justifica.
 
Na formação da defesa, Tite valorizou a presença de Fabiano Eller:
 
– O Índio voltou bem, o Sorondo estava em uma sequência boa, e o Eller é específico da perna esquerda, faz muito bem aquele lado.
 
Outra dúvida é Andrezinho. Com dores no joelho, o meia foi relacionado por Tite, mas talvez não fique nem no banco.
 
– Vou conversar com o Andrezinho ainda. Ele só saiu do time pela situação da lesão. Senão, estaria no time. Não sei, quero contar com ele nem que seja como alternativa, mas vamos conversar ainda – afirmou.
 
Tite convocou 20 jogadores para a concentração. A novidade é o garoto Marinho, destaque do Inter B que conquistou um torneio amistoso na Itália.
 
A relação de convocados tem Andrezinho, D'Alessandro, Kleber, Edu, Guiñazu, Michel Alves, Fabiano Eller, Índio, Marquinhos, Léo, Lauro, Giuliano, Bolívar, Magrão, Danilo Silva, Marcelo vCordeiro, Leandro, Sorondo, Maicon e Marinho.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.