| 30/08/2009 09h47min
Vagner Love está de volta ao Brasil. As cerca de 17 horas de viagem a partir da Rússia foram recompensadas quando o jogador encontrou a família no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Já no desembarque, Love indicou que está pronto para jogar
Acompanhado da mulher Marta e do filho Enzo, ele foi recebido às 6h20 deste domingo com festa pela mãe Jaira, pela irmã Vânia, pelo padrasto Baiano, pelo primo Ulisses e sua mulher Cláudia. Além disso, falou pela primeira vez sobre seu retorno para o Palmeiras.
Ainda com tranças azuis, Vagner Love explicou ter duas grandes motivações para voltar, além de ficar perto da família: repetir o sucesso que fez pelo Palmeiras em sua primeira passagem e buscar uma vaga na Seleção Brasileira.
– Queria muito voltar nessa época, perto de Copa do Mundo. É um dos meus objetivos. Outro é ser feliz novamente no Palmeiras, no qual tive um passado muito bom. A responsabilidade em 2003 já foi muito
grande (o clube estava na Série B e
subiu). Agora, em 2009, com o time líder, ela aumenta. Mas com calma, tranquilidade e com o treinador que tem, o Palmeiras tem tudo para conquistar o título – afirmou.
Ainda à espera de contato da diretoria palmeirense para saber quando viaja para São Paulo, Vagner Love acredita que será apresentado nesta segunda-feira. Apesar disso, já manda um recado para animar os torcedores:
– Como estava treinando e jogando, não vou ter problemas para estar em campo já na próxima partida. Vai depender só do treinador.
Vagner Love em partida do CSKA contra o Slaven Koprivnica pela Copa da Uefa em setembro de 2008
Foto:
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.