Notícias

 | 26/08/2009 23h45min

Piffero diz que valeu o esforço dos jogadores contra o Santos

Presidente do Inter afirma que não sai da Vila Belmiro frustrado pelo empate em 3 a 3

Não foi dessa vez que o Inter conseguiu vencer na Vila Belmiro. Mas o empate em 3 a 3 diante do Santos, pelo Brasileirão, na noite desta quarta, não deixou o presidente colorado frustrado. Vitorio Piffero prefere reconhecer o empenho dos jogadores em campo. Ele ainda fez críticas à arbitragem da partida.

– Não falo em frustração, falo em reconhecimento pelo esforço para buscar e garantir o placar, apesar de a atuação do juiz ter sido muito fraca – comentou após o jogo.

O ponto conquistado fora de casa foi muito comemorado, já que colabora com o objetivo do Inter de terminar o primeiro turno do campeonato na liderança. Piffero lembra que a equipe terminou a primeira etapa do Brasileirão com jogos atrasados.

– Um ponto importante que deve ser computado no primeiro turno. Uma vitória simples contra o Atlético-MG, na quarta, que é o nosso último jogo dessa primeira parte, fará com que sejamos campeões do primeiro turno – ressaltou.

O zagueiro Bolívar saiu de campo assumindo que falhou nos gols do Santos. Mas Piffero prefere não individualizar e diz que, se há erros, é do coletivo.

– Se o Bolívar admitiu falha, é uma questão de jogo, só pode falhar quem está lá dentro. Ele não falha sozinho, falha num conjunto. Se ele reconheceu eventual falha, tem que buscar o jogo e recuperar – comentou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SANTOS INTER
Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha (Germano), Rodrigo Souto (André), Róbson (Neymar) e Paulo Henrique; Madson e Kléber Pereira. Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Danny Morais) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro (Magrão).
Técnico: Wanderley Luxemburgo. Técnico: Tite.
Santos 3 x 3 Inter - Brasileirão 2009
Local:
Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
Arbitragem: Luís Antônio Silva dos Santos, auxiliado por Marco Aurélio Pessanha e Wagner Santos (trio carioca).
Gols: Madson (S), aos 13min; Kléber Pereira (S), aos 14min; Alecsandro (I), aos 23min e aos 26min, no 1º tempo. Alecsandro (I), aos 4min; Kléber Pereira (S), aos 13min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, George Lucas e Fabão (S); Sandro, Guiñazu, Marcelo Cordeiro e Daniel (I).
Cartões vermelhos: Kléber Pereira (S); Sorondo e Daniel (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.