| 24/08/2009 15h27min
Correção: Entre 21h50min de domingo, dia 23 até às 15h20min, de segunda, dia 24, este portal publicou na matéria Léo Gago comenta a boa fase do Avaí na Série A, na legenda da foto, que o volante Léo Gago marcou um gol aos 30 minutos do segundo tempo. A informação correta é aos 30 minutos do primeiro tempo.
Em entrevista coletiva após a goleada do Avaí por 3 a 0 para cima do Flamengo (RJ), o volante Léo Gago falou sobre a união do grupo, do respeito adquirido pelo time, e da receita do Leão para seguir em frente na competição. O volante foi o autor do segundo gol da equipe na partida, que terminou com a torcida azurra gritando: "O, o o cadê o Imperador?".
— Foi uma vitória boa, quando puxei para a esquerda o cara me fechou, aí eu puxei para direita, ele abriu e a bola entrou. Só tenho que agradecer a Deus, porque a bola ainda desviou antes de entrar. Aí foi correr para a galera. A receita do Avaí é que o grupo está unido, um correndo pelo outro, isso faz com a gente conquiste nosso objetivo. O Avaí já está sendo encarado com mais respeito, já viram que a gente é um grande grupo e daqui para frente vai ser cada vez pior.
O Leão da Ilha tem pela frente o Coritiba, no Paraná, no dia 29, às 18h30min, e vai em busca dos 45 pontos, para escapar do rebaixamento.
Apesar da excelente fase do time
catarinense, e de ter entrado no G-4, o jogador não se deslumbra, e prefere manter os pés no chão quando o assunto é o time paranaense:
— Acho que a gente não ganhou nada, ainda não conquistou nada. Temos que manter os pés no chão com muita humildade. Mas não vamos deixar escapar os pontos do jogo em Curitiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.