Notícias

 | 04/08/2009 14h52min

Artilheiro do Argentino será companheiro de Valdivia nos Emirados Árabes

José Sand, ex-Lanús, lamentou ter sido convocado poucas vezes para a seleção argentina

O atacante José Sand, que terminou como artilheiro do futebol argentino na última temporada defendendo o Lanús, acertou transferência para o Al Ain, dos Emirados Árabes, time do chileno Valdivia, ex-Palmeiras. O jogador, que balançou as redes 28 vezes entre os torneios Apertura e Clausura, foi contratado por US$ 10 milhões.

– Saio com muita expectativa e espero repetir lá o que fiz no Lanús. Estava muito bem aqui, mas queria dar tranquilidade à minha família e agora conseguirei – disse o jogador, de 29 anos, à emissora de rádio argentina La Red.

Sand ainda defendeu o Vitória-BA em 2001. O atacante lamentou apenas o fato de ter sido chamado em duas oportunidades para defender a seleção de seu país desde 2007.

– A verdade é que não pensei muito na seleção. Fiz 58 gols em dois anos e me convocaram apenas duas vezes – apontou.

Formado nas categorias de base do River Plate, pelo qual estreou em 1998, ele defendeu ainda Colón, Banfield e o próprio Lanús, além do Vitória e outras equipes.

EFE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.