| 24/07/2009 09h53min
O piloto Rubens Barrichello admitiu, nesta sexta-feira em Budapeste, pela primeira vez, a possibilidade de se aposentar da Fórmula-1 no fim da temporada 2009 por vontade própria. O brasileiro, de 37 anos, disse que, após 280 corridas e 17 anos na categoria, começou a pensar no assunto, mas ainda não sabe qual será seu futuro no esporte. As informações são do GloboEsporte.com.
– Amo o esporte, venho fazendo isso há 17 anos e 95% dos meus sentimentos são de ficar na Fórmula-1. Amo isso, tenho muita velocidade, mas 5% de mim dizem: "por que você precisa disso?" É algo que está na minha cabeça, mesmo que apenas 5%, mas o próximo ano ainda está muito longe para decidir qualquer coisa – disse Barrichello, em entrevista ao jornal inglês The Independent.
O brasileiro também esclareceu que não acredita em um favorecimento a Jenson Button dentro da equipe. O inglês já venceu seis corridas e está 24 pontos à frente de Barrichello. No entanto, ele ainda se considera na briga pelo título.
– Preciso me considerar na briga pelo título. Estou aqui pelo amor ao esporte mais do que qualquer coisa. Você me pergunta porque ainda não venci? Não tem como não ligar para isso. Sou um piloto melhor com todos os problemas. Então, preciso pensar no próximo GP. Não posso me pressionar, mas as coisas vão melhorar. Por isso, continuo a sorrir e a me esforçar. Este fim de semana pode ser muito bom – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.