Notícias

 | 21/07/2009 13h42min

Rubinho aposta em histórico para ir bem na Hungria

Brasileiro diz que pista de Hungaroring é de difícil ultrapassagem

O Circuito de Hungaroring traz boas lembranças para Rubens Barrichello. Depois de duas frustrações, na Inglaterra e na Alemanha, o piloto da Brawn GP aposta em seu histórico para fazer uma boa corrida no GP da Hungria, onde venceu em 2002. As informações são do site GloboEsporte.com.

Na Alemanha, Rubinho teve problemas nos pits stops e terminou em terceiro, depois de liderar até a metade da corrida.

– As corridas da Inglaterra e da Alemanha foram frustrantes para nós, mesmo com o pódio em Silverstone. Por isso, pretendemos começar a segunda metade da temporada focados na máxima performance do carro e das atualizações. O circuito de Hungaroring tem sido muito bom para mim. Já conquistei uma vitória e alguns pódios no passado. É uma pista para onde gosto de retornar, ainda mais com o bom carro que temos este ano.

O brasileiro disse que, na pista húngara, as ultrapassagens são difíceis. Daí a importância de conseguir uma boa colocação no treino classificatório.

– Não é fácil ultrapassar aqui, então a meta é ter uma boa posição de classificação. E teremos a ajuda dos upgrades, que, segundo a fábrica, são um passo adiante, o que nos deixa muito animados. A pista é muito exigente fisicamente. Combinada com as altas temperaturas, se torna um desafio complicado. Mas gostamos disso, mesmo – disse.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.